sábado, 24 de dezembro de 2011

Sem clima para o Natal

"Natal, essa mágica época do ano onde todo mundo finge que é feliz e não tem problema nenhum."
By Alguém no twitter

Já acordei meio assim, com dor no corpo e nariz trancado. Deve ser porque corri quinta e porque durmo com o ventilador bem próximo a mim. De tarde, numa conversa com um amigo que também está longe de cantar "Jingle bells" hoje, eu falei que gostaria de estar de cama, e só assim eu teria uma desculpa para ficar deitada, quietinha.

Só de pensar que hoje a noite terei que ser agradável e fazer o social o tempo inteiro na ceia, mais me faz querer estar doente. Não que eu não seja agradável, eu sou, mas o problema é que hoje não tô a fim, entende? (Se sim, me explica).

Sabe essa frase que abre o post? Pois é, não dá para generalizar, algumas pessoas estão felizes e por algumas não estarem, estas logo pensam que é fingimento. No meu caso, não estou feliz hoje e não consigo simplesmente fingir. E ainda estarei com minha madrinha e se tem alguém que sabe me ler, essa pessoa é ela. Daí não tem como mesmo, certo? Ou eu trato de me animar logo ou terei que me explicar. Não gosto de me explicar porque na maioria das vezes não me entendo.

Apesar desse conflito interno, acredito que hoje será uma noite maravilhosa, com pessoas que gosto muito e algumas que não vejo há um tempo, e que gosto também (paradoxo vivo, oi?). Enfim, outro post inútil que te faz perguntar porque continuou lendo. Sorry, não consigo evitar.

Feliz Natal.

Nenhum comentário: