terça-feira, 15 de novembro de 2011

Pais desnaturados - a explicação para tudo!

"Na teia de aranha dos fatos, muita verdade é estrangulada."
By Paul Eldridge

Tenho que preencher minha "ficha informativa de saúde" do escotismo e preciso de algumas informações sobre mim que eu desconheço por ser muito pequena na época. Porém, a tentativa de buscar essas informações foi em vão, porque meus pais são desnaturados e não lembram se eu tive caxumba, rubéola e outras doenças que é melhor pegá-las quando criança. A alternativa foi perguntar à minha madrinha... e logo ela veio... mas a Kah era terrível, não parava quieta, mesmo com o braço engessado! Blá, blá, blá e chegamos às respostas, mas elas não interessam para este post, o que realmente interessa é que peguei meu pai lendo um caderninho vermelho que supostamente era pra ser um daqueles caderninhos de bebês. Ele me mostrou que a "minha primeira vez" do meu irmão tinha apenas 1 página e meia (e o caderno é daqueles pequenos), e eu morrendo de raiva disse: quando assim, não tem nada meu anotado aí. E ele me mostrou uma mísera MEIA página do caderno! Agora eu sei de onde vem minhas tentativas frustradas de manter um diário em dia, e o meu blog também. Culpa deles!

Nenhum comentário: