segunda-feira, 3 de setembro de 2012

F5

"Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos."
By Eduardo Galeano

Post rápido só para dar aquela atualizada básica no blog. Mudanças e mais mudanças...

O blog "Cris Make Me Up", onde eu também postava mudou de endereço e de nome, agora atende por Toques de Beauté, o esquema lá é o mesmo, todas continuam postando, exceto eu que desapareci da blogosfera por um tempo, e não sei ainda se vou voltar mesmo.

O "Olivia in the lab" já era! =(
 
O "Persecutio Cronicae" tá de cara nova. E além desse, meu amigo Raphael criu outro blog, desta vez voltado ao mundo geek. É o "Vermelho 5".

Eu falei que sou escotista agora? Não me lembro. Enfim, em agosto fez um ano que estou no movimento e agora tenho acesso ao blog do meu grupo, então aguarde por postagens minhas lá. O blog é Grupo Escoteiro Olavo Bilac 1º MS.

Agora que você já está atualizado, vai lá no menu "Vale à pena" (à direita) e visite os blogs.

Sempre Alerta Para Servir!

Nenhum comentário: