quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Forever Young


“Chegamos a um ponto em nossas vidas em que nos tornamos oficialmente um adulto. De repente, já temos idade suficiente para votar, para beber, e para integrar outras atividades adultas. De repente, as pessoas esperam que voce seja responsável, sério… um adulto. Nós ficamos mais altos, nós ficamos mais velhos. Mas será que nós realmente crescemos?
[...]
De algumas maneiras, nós crescemos: nós temos famílias… nós casamos, divorciamos… mas na maior parte das vezes continuamos coms os mesmos problemas de quando tínhamos 15 anos. Não importa o quanto cresçamos, envelheçamos… Nós ainda estamos sempre tropeçando… sempre imaginando, sempre… jovens.”

Um comentário:

Joseane Ramos Duarte Soares disse...

Quando somos crianças, queremos ser adultos. Quando somos adultos, tantas vezes gostaríamos de ser criança, ao menos para diminuir as preocupações. Na verdade, penso que nós, seres humanos, somos os eternos insatisfeitos. A felicidade sempre está lá, e não cá. A casa do vizinho, o país vizinho, a escola da vizinha parece ser sempre melhor do que a nossa. É como quisessêmos viver a expectativa do imaginário, do ideal, e quase nunca a realidade. Forte abraço.
tudonanecessaire.com