sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Playlist: Valentine's Day

"Gosto e preciso de ti, mas quero logo explicar, não gosto porque preciso. Preciso sim, por gostar."
By Mário Lago

Valentine's Day é comemorado o dia dos namorados no mundo a fora, e mesmo sendo solteira, resolvi postar uma seleção de músicas românticas para esse dia. Não se assuste com meu nível de romantismo e não me julgue pelas músicas. Para saber melhor sobre mim, só me conhecendo mesmo.

Lá vai...

Essa eu já postei na Playlist: Jessie J, mas está aqui novamente sem necessidade de justificativas. "Eu disse que nunca iria escrever uma canção sobre o amor, mas quando se sente tão bem, uma música cai como uma luva (...) Foda-se, eu vou escrever uma canção sobre o amor, yeah".


Leigh Nash e sua voz fofinha, linda e maravilhosa para os ouvidos. "Ocean Size Love" está entre minhas preferidas da cantora da banda Sixpence None The Richer. "Se você não puder me alcançar , mande um sinal através do mar, e eu o receberei, com um amor do tamanho de um oceano".


Música perfeita. "Você ainda é o único para o qual eu corro. O único a quem eu pertenço. Você ainda é o único que eu quero para minha vida. Você ainda é o único que eu amo. O único com quem eu sonho. Você ainda é o único a quem eu dou beijo de boa noite".



"Você é adorável, com seu sorriso tão aconchegante, e suas bochechas tão macias. Não existe nada para mim além de amar você, e como você está essa noite. A cada palavra, sua ternura cresce, levando meus medos embora, e aquela risada que enruga seu nariz, toca meu coração bobo...".


A música toda é uma declaração de amor. "Meu amor, eu nunca irei encontrar palavras, meu amor, para te dizer como me sinto, meu amor, simples palavras não poderiam explicar (...) Só você, veio quando eu precisei de um amigo, acreditou em mim nos bons e maus momentos. Esta canção é para você, cheia de gratidão e amor (...)".


A cena do Chris Tucker e Jackie Chan cantando essa música em "A Hora do Rush 3" sempre me vem a cabeça quando eu a ouço. "Quanto mais perto chego de você, mais você me faz ver. Ao me dar tudo que você conseguiu, o seu amor me capturou (...)".

Essa está eternizada no filme Dirty Dancing. "Esperei por muito tempo, agora finalmente encontrei alguém, pra ficar ao meu lado. Vimos o que estava escrito no muro, enquanto sentimos essa mágica (...)".


"Eu espero que a vida te trate bem, e eu espero que você tenha tudo, tudo o que você sonhou. E eu te desejo alegria, e felicidade, mas acima de tudo, te desejo amor. E eu sempre vou te amar". #RIPWhitney



Roqueiros também amam, ok? "Oh eu estou tão feliz que encontrei você. Eu quero meus braços ao redor de você. Eu amo ouvir você chamando meu nome (...)".


"Gosto da sensação que você está me dando, só um abraço seu, baby, e eu entro em êxtase". #RIPMJ


"Adoro essa sua cara de sono, e o timbre da sua voz, que fica me dizendo coisas tão malucas. E que quase me mata de rir, quando tenta me convencer, que eu só fiquei aqui, porque nós dois somos iguais".



 "Quando eu vejo o seu rosto, não há nada que eu mudaria, pois você é incrível, do jeito que você é. E quando você sorri, o mundo inteiro para e fica olhando por um tempo, pois, garota, você é incrível, do jeito que você é (...)".


"Dez coisas que eu odeio em você" feelings. "Você é boa demais para ser verdade, não consigo tirar meus olhos de você. Você é como tocar o céu, quero tanto te abraçar. Enfim, o amor verdadeiro chegou, e agradeço a Deus por estar vivo. Você é boa demais para ser verdade, não consigo tirar meus olhos de você". #RIPHeathLedger


"Não me pergunte o que você sabe é verdade, eu não tenho que lhe dizer. Eu amo seu coração precioso. Eu, eu estava em pé, você estava lá, dois mundos se chocaram, mas eles nunca nos separarão".

Enjoy it ;)

Nenhum comentário: