quarta-feira, 4 de abril de 2012

O que vem por aí... [Livros]


6º Alvo, de James Patterson

Quando um homem abre fogo contra uma balsa lotada no porto de São Francisco, a tenente Lindsay Boxer é imediatamente convocada. Ao chegar ao local, ela se depara com um cenário assustador: três pessoas estão mortas e sua amiga Claire Washburn encontra-se gravemente ferida. A tenente promete a si mesma que vai colocar o criminoso atrás das grades.

Trabalhando com o inspetor Richard Conklin, Lindsay consegue prender o assassino. Assim que o julgamento começa, outro caso desperta a atenção da polícia. Madison Tyler, de 5 anos, filha de um conhecido jornalista, desaparece perto de casa.

Enquanto Yuki Castellano tenta condenar o atirador da balsa à pena máxima, Lindsay tem que deter o sequestrador. Outras crianças foram raptadas, mas não houve pedido de resgate. Numa corrida contra o relógio, a tenente sabe que precisa encontrar os pequenos reféns antes que seja tarde.

Sinopse por: Editora Arqueiro

Eu como fã declarada da série Clube das Mulheres contra o Crime - tem até um seriado baseado nela - não vou esperar muito para comprar o sexto livro. Estou experimentando outro livro de Patterson, O dia da Caça, onde o protagonista é Alex Cross (um dos mais famosos dele), e ainda quero ler o romance O Diário de Suzana para Nicolas que me parece ser bem interessante.

 
O único problema com a série Alex Cross é que os livros traduzidos no Brasil estão em ordem aleatória, diferente da série Clube das Mulheres contra o Crime que vem sendo traduzidos na ordem de publicação. Essa aleatoriedade não é um grande problema, dá para entender bem as histórias, mas o que complica são os spoilers com relação à evolução da vida do personagem.

O lançamento de 6º Alvo está previsto para dia 09 de Abril, juntamente com Fogo Cruzado, da série Alex Cross


Eu tenho a coleção, mas tá tudo guardado em caixas e fiquei com preguiça de tirar de lá.

Nenhum comentário: