sábado, 8 de dezembro de 2012

Amigo secreto


"Plante uma semente de amizade; colha um buquê de felicidade."
By Lois L. Kaufman

Essa vida pós formanda não é fácil, posso voltar a ser criança já? Não sinto falta da faculdade em si, mas sim de ver meus amigos todos os dias, e dividir os anceios e preocupações nas vésperas de provas, estudar de madrugada pelo msn era o mais divertido. E ouvir aquele "amiga não estudei nada ainda e você?", "não também!", "ah, não se preocupa, dá tempo!" era o que nos confortava. Entrar na sala com os olhos cheios de olheiras e soltar um "preciso de um capuccino agora!", era fantástico. Hoje não é mais assim, nos vemos a cada um mês e meio e vai ficando cada vez mais raro. É claro que conversamos quase que todos os dias pelo maravilhoso WhatsApp, ou Facebook, ou Msg mesmo, graças à tecnologia podemos nos manter em contato, mas não é a mesma coisa. A saudade aperta e nem Apple, nem Microsoft, nem Linux resolve.

Ontem meu amigo Garça veio com a ideia de fazer um amigo secreto este ano com a turma. Eu fiquei super animada e passei a tarde toda vasculhando os sites e procurando por presentes para colocar na minha lista. Nosso limite ficou entre R$20,00 a R$40,00 por isso não assuste com os preços, ahaha. Olha as fofuras que escolhi:

Door Stop Mão, da Imaginarium.
Aparador de Livro Cabo de Guerra, da Etna.
 
 Hub Toy, da Imaginarium.
 Door Stop Cone de Trânsito, da Imaginarium.
 Caixa Pequena Porta Trecos Tema Londres, da Augusta Life Store.
 DVD Agente 86 - 1ª Temporada (5 DVDs), do Submarino.
 Livro Relíquias, do Submarino.
 Myriad Emulsão Perfumada Desodorante Corporal, 250ml, da Boticário.
  
Vai ser difícil não me agradar assim! O ruim é que só vou ganhar um só, né? Mas já tá valendo, e mais... já fica como dica para presentes de aniversário, ahahaha.

Nenhum comentário: