domingo, 23 de dezembro de 2012

Revelação do amigo secreto

"Meu pai costuma dizer sempre que se, quando você morrer, se tiver feito cinco amigos verdadeiros, então você teve uma vida notável."
By Lee Iacocca

Hoje, como estava marcado foi nossa revelação do amigo secreto e ainda tivemos uma ceia super divertida no final da noite. Não preciso nem dizer que amei que a Miwa tenha me tirado, claro que amaria os demais também, pois essa é a vantagem de fazer amigo secreto apenas com os queridos amigos. Enfim, ganhei a Emulsão Perfumada Myriad da Boticário como havia pedido na minha lista e também ganhei um par de Sabonetes Perfumados da Myriad. Suuuper amei meus presentes, vou arrasar!!!


E para completar ainda ganhei uma lata de Sonho de Valsa (lata preta, porque gosto da cor preto) e dois DVDs - Batman Begins e The Dark Knight do meu amigo Raphael Chaia. O Vader natalino é dele também! *-*


Amo ganhar presentes!!! E quem não ama? xP

Nenhum comentário: