sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Playlist: Adaline

"Can you keep me high?"
Music from Adaline

Uma vantagem para quem assiste séries é ter o privilégio de conhecer novos artistas através dos episódios. Aquela cena que não seria nada demais se não fosse pela música tocando ao fundo. Eu tomo como exemplo, One Tree Hill, que é um poço de músicas underground, de muito bom gosto e como fã e órfã assumida da série não podia deixar de citar.

Episódio S03E04 Faede to Black

Conheci Adaline através de Lost Girl, numa cena pra lá de quente entre o casal Bo e Lauren, na qual a música "Keep Me High" deu o toque especial, deixando a cena ainda mais sexy. Depois de ver episódio, fui logo procurar pelo álbum Modern Romantics e me apaixonei pela voz dela.


Depois de já estar viciada e estuprar o botão "repetir álbum" no media player, eis que mais uma música de Adaline volta a aparecer. Desta vez, "Say Goodbye (I Won't Even)" marca a cena mais triste de todos os tempos em Lost Girl: Lauren e Bo terminam - chorei litros. Essa música também tocou em Grey's Anatomy *-* (S08E09 Dark Was The Night) e em The Listener.

Episódio S03E10 Ceremony

Além das duas músicas citadas, minhas faixas preferidas são "Silent Player", "That's What You Do Best" e "The Noise". No entanto, o álbum inteiro é excelente e com já disse, sou viciada. Gosto de ouvir principalmente quando estou lendo ou escrevendo algo.

Um comentário:

Unknown disse...

Tambem fiz o mesmo logo apos ter assistido.
Adaline "EXCELENTE"

Lost girl foi uma serie que encontrei sem nunca ter ouvido falar por acaso achei bobo qndo li mas msm assim
assisti o primeiro episodio me encantei com a personagem Bo depois por Lauren
e hj esperando os 3 ultimos episodio da 5 temporada quero que elas fiquem juntas.
e o q vc escreve sobre o amor das duas é fantastico.