quarta-feira, 27 de abril de 2011

O que há de novo?

"Inovação! Não se pode ser inovador para sempre. Eu quero criar clássicos."
By Coco Chanel

Hm, vejamos: o que há de novo? Além do meu retorno, agora o blog contém um painel de blogs ali ao lado. Trata-se de blogs de amigos e que eu gostaria de divulgá-los. Comentarei um pouquinho de cada um, em ordem alfabética (e não de preferência, ok?).

Cris make me up: o título já entrega, é um blog sobre maquiagens, e que agora tratará também sobre esmaltes. Se você tem dúvidas de qual maquiagem ou esmalte comprar, de como aplicá-las, como deixar seu look diferente do usual, vcoê estará no lugar certo. É um blog bem de menininha mesmo, mas é bacana, vamos dar uma força. Este blog é da minha amada amiga Cris, no qual ela posta tudo sobre o universo da maquiagem, e agora ela contará com a colaboração da nossa amada amiga, Vih, que falará sobre um dos itens essenciais da vaidade feminina, os esmaltes.

Olivia. in the lab.: trata-se de um blog que disponibiliza download de ótimas músicas, juntamente com reviews dos cds postados, inclusive, num futuro não muito distante, a administradora do blog, e.m., postará alguns cds que eu indiquei, com suas respectivas reviews escritas por mim, por isso, fiquem de olho!

Persecutio Cronicae: este blog nos traz comentários relevantes sobre o universo jurídico. PARE, não passe para o próximo tópico ainda. O interessante deste blog, é que seu conteúdo aborda questões do cotidiano e contém observações sobre casos reais que muitas vezes passam batido por falta de um maior conhecimento na área jurídica. Lembra do Caso da menina Isabella? Pois é, lá tem um post explicitanto alguns erros na sentença do casal Nardoni. O blog também trata de cinema, música, filosofia, internet, enfim, cultura geral. Outra coisa, o blog está parado há um ano, mas o Raphael disse que voltará a postar, então aguardem!  

São diversos mundos: blog novo, postado pela Lóre, uma garota muito divertida que cursava inglês comigo. São posts curtos, desabafos em forma de poesias escritas de coração. Passe lá, pode ser que ela esteja falando algo que está se passando com você. Aliás, hoje é o aniversário dela, então por que não passar lá e deixar um comentário? Parabéns Lóre, felicidades!

Sobrevivencialismo: não se engane com o título, este blog não é apenas para o público aventureiro, que gosta de realizar trilhas, acampar, entre outras atividades que envolva se enfiar pelo mato. Calma, ele também serve para você ai que curte um ócio. O blog contém informações úteis para a vida, ou melhor, sobreviver diante de situações que pode acontecer com qualquer um. E não é só isso, também nos traz conteúdos de consientização social. Dá um passadinha por lá e veja por você mesmo.

Gostou de algum? De todos? De nenhum? Deixe um comentário, sua opinião também é importante para nós.

2 comentários:

Vivian disse...

Adooreiiii!! E visitem o Cris make me up!! Ele é demais!! Assim como esse!!!

e. disse...

agora o olivia in the lab soou importante =}