quarta-feira, 1 de junho de 2011

Goodbye and Good Luck

"As pessoas conseguem chorar muito mais facilmente do que elas conseguem mudar."
By James Baldwin

É isso aí, vou tirar um tempo para me dedicar à faculdade e ao meu tcc. Pode ser que de vez enquando eu apareça para desabafar.

Como o blog anda às moscas (sem leitores), fico mais tranquila, mesmo porque quem acompanha o blog (que eu saiba), são amigos que tenho contato direto, então posso mantê-los atualizados dos acontecimentos pessoalmente. Para quem não conheço e que lê o blog, deixar um comentário nunca matou ninguém, viu? Tudo bem que não fiz o blog para ter leitores, tanto é que nem o divulgo, mas é que as vezes me desmotiva escrever para ninguém.

Enfim, goodbye and good luck. E não deixe de acompanhar os blogs indicados (no menu ao lado).
Até mais. o/

Nenhum comentário: