sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Wish list 2011

"Transportai um punhado de terra todos os dias e farás uma montanha."
By Confúcio

Minha wish list deste ano foi bem pequena e objetiva, ou seja, dois itens que eu queria a todo custo. O primeiro item é o livro "Eu sou Ozzy", uma biografia de Ozzy Osbourne. A louca vontade de lê-lo surgiu numa conversa com um colega do curso de Inglês há um tempo atrás. Ele me contou da vez que o Ozzy mordeu um morcego em um de seus shows, eu ri tanto dele que me despertou o interesse de saber mais sobre esse cara loucão.


O segundo item é uma camisa da banda Metallica escrito "Metallica and justice for all". Não preciso dizer que é a minha cara, não é? Bom, a vontade de comprá-la foi porque uma colega do curso de Inglês estava usando e foi amor à primeira vista. Fui logo perguntando onde ela havia comprado e já avisei que ia comprar uma igual.

Amigos queridos que acompanham este blog ou você, caro desconhecido, caso deseje comprar qualquer um desses itens, já aviso que eu já os tenho. Isso mesmo, comprei ontem. E ainda comprei itens à mais, mas que não faz mal nenhum, porque é tudo meu mesmo. Portanto, caso queiram me presentear, os únicos itens que ainda não tenho são: um apartamento, um carro, um labrador, um macbook air e um iphone 4.

Fiquem à vontade para me presentear, ok? Don't be ashamed.

2 comentários:

Lorena Monteiro disse...

Eu tenho um labrador :D
Linda, 2 meses, preta, se chama Dalila *-*

Kaka disse...

Ai meu Deus, eu quero conhecê-la!!!
Amo labradores!
*-*