sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

5 séries que marcaram meu 2011

"That's What You Get For Trying To Kill Me"
By Gemma Butler from Ringer

Novamente na onda dos "top sei lá o que", desta vez resolvi falar sobre das cinco séries que marcaram meu 2011. As três últimas séries, como são novas (de 2011 mesmo) não entrarei muito em detalhes porque posteriormente quero fazer um resumo mais ou menos parecido com o post que fiz sobre a série Nikita. Então chega de enrolação e vamos lá!

5. Criminal Minds (7ª Temporada)
Há muito tempo atrás eu era mega fã da série CSI (continuo sendo, mas com menor intensidade) e minha amiga Carol comentou sobre Criminal Minds, assisti e não parei mais, e veja só, sou ultra mega fã da série. Criminal Minds traz uma equipe que através de análise de comportamento conseguem identificar os serial killers da vida, logo logo passará na Globo, irá se popularizar e quem sabe ganhar mais fãs (assim espero). Pois bem, a sétima temporada desta série maravilhosa está entre minhas 5 séries que marcaram meu 2011 porque trouxe de volta minha querida e amada Emily Prentiss (Paget Brewster) que havia "morrido" na temporada passada. Foi lindo e surpreendente porque eu não estava mais acompanhando notícias de nenhuma série e quase morri quando vi ela voltando (chorei, claro). *-*

4. How I Met Your Mother (série completa)
Conheci essa série graças ao meu professor de Inglês, ele passava 1 episódio antes das aulas e não aguentei esperar, copiei o que ele tinha e o restante baixei correndo e em uma semana eu assisti todas as temporadas (até a sexta, na época). How I Met Your Mother segue o estilo de Friends, porém com 5 amigos e ao invés de ser numa cafeteria, eles passam a maior parte do tempo deles num bar. E até fazem uma sátira da série clássica, quando eles entram numa cafeteria, sentam e um deles diz "hm, não vejo qual é graça neste lugar", e a cena pula para eles no bar, hilária. O que fica marcado nessa série são: slap bet e o genial bordão de Barney "it's gonna be legen... wait for it... dary" e também o "suit up".

3. New Girl
Sem entrar em muitos detalhes, New Girl me cativou porque a atriz que interpreta Jess (Zooey Deschanel) no seriado é muito fofa e tem uma voz estranha, porém gostoso de se ouvir. Não só isso, mas a personalidade de Jess é fora do comum e por isso chama atenção. Isso sem contar com a participação especial de Justin Long (Duro de Matar 4.0) que é espetacular. Imagine se todo mundo encontrasse o seu eu do sexo oposto como Jess encontrou, renderia boas risadas.

2. Ringer
A tal "A Usurpadora" americana deixou muita gente surpresa e fez eles morderem a língua por subestimá-la tanto. Sarah Michelle Geller (a eterna Buffy) dá vida às irmãs gêmeas Bridget e Siobhan. É aquele clichê barato de uma ser pobre e perdida na vida enquanto a outra se deu bem num casamento com um milionário. Uma finge que morre (sem a outra saber) e a que pensa que a outra morreu ocupa seu lugar. É fantástico de como cada episódio se completa, mas sem resolver a trama de uma vez. Acontece que Ringer, assim como Game of Thrones, em todos os finais de episódio deixa um gostinho de quero mais e não posso (porque ainda não foi lançado). Dá uma raiva que só.

1. Game of Thrones
Assisti em dois dias com direito a rever o piloto com a Cris e o namorado dela. Essa série vai dar no que falar (e já tá dando). É daquelas séries em que você não pode se apegar aos personagens e mesmo assim você faz porque eles te conquistam aos poucos ou de cara. O episódio piloto e os demais, bem faltando uns 5 ou 3 minutos para acabar e você fica com o coração na mão já querendo ver o próximo, e quando acaba você fica assim 8O (olhos arregalados e boca aberta), não é Cris? (Eu deveria ter tirado foto dela, porque foi assim que fiquei quando vi também).

Em breve os posts sobre New Girl, Ringer e Game of Thrones.

4 comentários:

e. disse...

como que fringe não marcou? ah tem que assistir.

Kaka disse...

Não assisto Fringe --'

Cristiele disse...

Como vc não gosta de Fringe?!?!?!?!?


ok.

vou baixar How I met your mother depois de ler oq vc escreveu
E sim, fiquei com aquela cara MESMO,
epicamente

Beijos

Kaka disse...

Eeeeeeeeeuuuuuu tenho How I Met Your Mother, completo!!!!!
Te passo, daí.
Bjos