sábado, 28 de dezembro de 2013

Cinema em 2013 - Contagem

"A arte é um passo do que é óbvio e familiar na direção do que é misterioso e oculto."
By Kahlil Gibran, "A Handful of Sand on the Shore"

Seguindo com a tradição deste blog, vamos à análise de quantos filmes eu vi na telona, em casa e os que ainda assistirei. Conforme o post de filmes que eu definitivamente assistiria no cinema, foram 18 filmes, muitos deles não chegaram a passar em minha cidade e outros não deu pra ir, acrescentando à lista, foram mais 21 filmes que não estava na lista, totalizando 39 filmes vistos no cinema. Em casa, vi apenas 10, confesso que dei as costas para filmes e fiquei mais nos seriados - mea culpa. A lista para assistir ficou gigante, mas vou dar um jeito nela nessas férias!

No cinema
Django Livre
João e Maria: Caçadores de Bruxas
O Lado Bom da Vida
Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer
Carrie, A Estranha
G.I. Joe 2: Retaliação
Homem de Ferro 3
Velozes e Furiosos 6
Meu Malvado Favorito 2
Superman: O Homem de Aço
Além da Escuridão Star Trek
Wolverine - Imortal
R.E.D. - Aposentados e Mais Perigosos
Percy Jackson e o Mar de Monstros
Thor 2: O Mundo Sombrio
Jogos Vorazes - Em Chamas
As Bem Armadas
Círculo de Fogo
Depois da Terra
Dezesseis Luas
Elysium
A Fuga
Gente Grande 2
Gravidade
Linha de Frente
Metallica: Through the Never
Meu Namorado é Um Zumbi
Minha Mãe é Uma Peça - O Filme
O Cavaleiro Solitário
O Concurso
Os Estagiários
Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos
Se Beber, Não Case! Parte III
Se Puder... Dirija!
Truque de Mestre
Última Viagem a Vegas
Universidade Monstros
Vai Que Dá Certo
O Hobbit: A Desolação de Smaug
Um Time Show de Bola
Ender's Game – O Jogo do Exterminador

Em casa
A Fuga do Planeta Terra
Invasão à Casa Branca
Machete Mata
Kick Ass - Quebrando Tudo 2
O Ataque
Terapia de Risco
Uma Noite de Crime
Os Miseráveis
A Hora Mais Escura
Fogo contra Fogo

Ainda vou assistir
O Acordo
Caça aos Gângsteres
Chamada de Emergência
Dose Dupla
Dragon Ball Z - A Batalha dos Deuses
Jobs
O Grande Gatsby
O Último Desafio
Os Smurfs 2
Os Suspeitos
Parker
R.I.P.D. - Agentes do Além
Riddick 3
Rota de Fuga
Sem Dor, Sem Ganho
Tá Chovendo Hambúrguer 2
Veículo 19
Jack Reacher - O Último Tiro
O Dobro ou Nada
Killer Joe - Matador de Aluguel
Lincoln
Hitchcock
Oz: Mágico e Poderoso
Parker
Sem Proteção
Jack - O Caçador de Gigantes
O Grande Gatsby
300: A Ascenção de um Império
Os Smurfs 2
Quero Matar meu Chefe 2
Sin City 2: A Dama Fatal
Tá Chovendo Hamburguer 2
Eu, Frankenstein

Próximo post comentando os melhores e piores filmes de 2013. Aguarde.

Nenhum comentário: