segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Relatório das minhas resoluções de 2013

"Keep going. (No matter what)."
By Unknown

Dois mil e treze está quase acabando e é hora de analisarmos o que conseguimos cumprir da nossa velha e conhecida lista de resoluções do ano em questão.

Tocar uma música no violão - fail


Até maio eu estava na concentração para o Exame da Ordem, no qual eu passei, graças à Deus e a mim, que abri mão de quase tudo para estudar super hard. Depois disso, adiei minhas lições de violão e no final, não aprendi a tocar a tal música que eu gostaria. Porém, ainda não vou desistir de aprender a tocar, portanto, será uma das minhas resoluções de 2014.

Aprender novos drinks - mais ou menos


Então né, fiz um drink de manga com pimenta e não aconselho a tomarem - é horrível! De drinks, que eu me lembro, acredito que tenha sido apenas esse. Comprei licor de pêssego para fazer o "Sex on the Beach", mas ainda não o fiz. Porém, pretendo fazer antes do ano novo. Acabei entrando na onda dos smoothies e fiz vários - adorei.

Arrumar meu guarda-roupa - check


Aí sim, uma resolução cumprida e com orgulho. Dei uma geral no guarda-roupa, doei mais um monte - missão desapego cumprida - e ainda entrei em um acordo com minha mãe: ela deixa na cama e EU as guardo. Bagunça nunca mais!

Voltar a correr - fail


Enquanto eu estudava para a OAB, a única atividade que eu fazia era o boxe executivo. Adorei e tudo mais, porém, a cada treino minhas canelas doíam mais e tive que parar. Depois fiz uma operação espiritual, mas não segui com todo o tratamento, então ainda dói de vez em quando. Digamos que até dá para correr, e corri por uns tempos, mas sempre com aquela interrupção que comentei no post anterior.

Doar sangue - fail


Não sei porquê, mas parece que o destino não queria que eu doasse sangue. Fui no Hemosul uma vez, porém, estava fechando. Quando cheguei em casa, li que para pessoas que haviam feito exames endoscópios tinha que esperar 6 meses, e só havia passado 3 de quando eu tinha feito. Daí passou o prazo e fiquei gripada, um mês pra me curar efetivamente, depois tive que tomar injeção, e depois fiquei doente de novo, e assim foi. Acho que não era para eu doar ou algo assim. E outra, minha fobia a agulhas voltou, quase desmaiei no hospital e etc.

Escrever mais - mais ou menos


Tentei escrever para o blog, mas não saía nada. Escrevi algumas histórias e só. Meu caderno de memórias está em branco desde sei lá quando. Nem abri-lo eu fui capaz. Vou tentar melhorar ano que vem.

Não foi bem como eu esperava que fosse, mas dá pra seguir em frente. E tentando.
Até mais.

Nenhum comentário: