quinta-feira, 7 de julho de 2011

Agora não quero mais

""Deficiente" é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino."
By Mário Quintana

Chega, cansei das pessoas ficarem dizendo o que eu tenho que fazer e quando fazer. Vou fazer quando eu quiser na hora que eu achar que é. Quero resolver sozinha, ok? "É desse jeito". "Faça assim". Eles não sabem o que se passa, não o que realmente se passa. Não quero explicar e nem preciso, porque eu sei e só isso importa. Então me deixa em paz e vão cuidar das suas vidas, elas também não são perfeitas, certo? De ninguém é.

"Ou me quer e vem, ou não me quer e não vem. Mas que me diga logo pra que eu possa desocupar o coração. Avisei que não dou mais nenhum sinal de vida. E não darei. Não é mais possível. Não vou me alimentar de ilusões. Prefiro reconhecer com o máximo de tranqüilidade possível que estou só do que ficar a mercê de visitas adiadas, encontros transferidos." Caio Fernando Abreu.

Agora não quero mais.

Nenhum comentário: