quarta-feira, 6 de julho de 2011

Run Kah Run

"Every night, the same old dream..."
Music "Run Joey Run" by Glee Cast Version

Hoje acordei às 5:30 da manhã. Escovei os cabelos, os dentes, troquei de roupa, peguei meu mp4, minhas chaves e saí. Fui até a praça perto de casa e corri.

Não, não fiz isso de verdade, mas era o que eu queria. Desde domingo tenho acordado às 4 da tarde e isso pode até parecer legal, mas não é. Isso tava me incomodando pra caramba e mesmo assim não consigo acordar cedo.

Já que do jeito que eu queria não deu, parti pro plano B. Às 4:40 saí e fui caminhar onde eu costumava andar/correr. Andei e corri. Enquanto corria eu podia sentir os problemas se afastando e a mente ficando limpa, livre de qualquer pensamento. É uma beleza. Adoro.

Fuck, não consigo escrever o que eu quero dizer.
i.i

Nenhum comentário: