domingo, 10 de julho de 2011

Review: Sucker Punch Soundtrack

Sweet dreams are made of this, who am I to disagree?

Como todos já sabem, eu gostei do filme e futuramente pretendo escrever outro post sobre ele. Bom, pro pessoal que não gostou do filme, pode confessar que pelo menos gostou da trilha sonora. É o que estão dizendo: a trilha salva Sucker Punch de ser um fracasso total. Isso não deixa de ser verdade.

Eu demorei, mas escrevi a review da Soundtrack e enviei para a e.m. postar no blog dela. O filme pode não ter agradado a gregos e troianos, mas a trilha sonora eu arrisco afirmar que sim. A nova cara que Emily Browning dá à "Sweet Dreams (Are Made of This)" é simplesmente belíssima! A trilha faz uma repaginada na música "Army of Me", juntando a voz de Bjork com Skunk Anansie. E mais, um mash-up genial na forma de hip hop com as músicas "I Want It All" e "We Will Rock You". E não só isso, como também encerra brilhantemente com o dueto de Carla Gugino e Oscar Isaac com "Love Is the Drug". Ouça o cd e então você poderá sair dizendo por aí que pelo menos a trilha sonora salva Sucker Punch.

Uma coisa que não foi dita, é que o cd todo é bom e não apenas algumas músicas, então vale muito à pena possuí-lo.


Para quem leu a review e não sabe who the hell are Emily Browning, Carla Gugino e Oscar Isaac, calma, vou dar uma colher de chá e explicar quem são eles. Emily Browning é ninguém menos que a personagem Baby Doll do próprio filme (foto acima). Carla Gugino e Oscar Isaac são respectivamente Dr. Vera Gorski e Blue Jones, também personagens do filme.


Cool, right?

3 comentários:

Anônimo disse...

Kahhhhh kkkkkkkkk rsrs pois é neh? agora vamo da um jeito de dexa de ser online, nm q seja só de vez enqndo hehe, mas kahhhh to cm um problemãoooo, kramba eu qeria ver o filme rsrs mas axo q agora soh baixandu...

flw moça...
fica com Jah!

Anônimo disse...

hauhauhua Acabei de ver o filme e seila, curti tbm soh q axei ele muito vago, tp na minha opinião ele foi excelente porém axo q não agradou pq não cumpriu oq prometeu, entendeu? assim ele não superou minhas espectativas, pq eu esperava uma coisa e vi outra, ahh seila mas foi bom, ele viaja muito ela viaja no pure da batatinha da maionese nu filme intero e nu fim eu não sei oq realmente aconteceu, fico apenas nas suposições, axo q isso q deve ter desagradado as pessoas, falto a conclusão hehe seila qr saber axo q eu so mei doidim tbm por isso eu curti, mó viagem rsrs...

flw kahhhhhh

!

Anônimo disse...

Kahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, pelo amor da nossa amizade, atualiza isso aqui com a seleção Japonesaaa, ONEGAIIIIIIIIIIIIIIIIIIII kah-chan, ahhhhh e num eskece de citar o golaço do japão contra a suécia por cobertura golaçoooooooooooooooooooooooo hauhauhuauhauhuahuahuahauhua,
hj estou realemente mto mas muito feliz rsrsrs,

fora que essa seleção foi um exemplo de superação na copa!

Arigatou,

té...