terça-feira, 5 de julho de 2011

Diz aí

"Escritor: não somente uma certa maneira especial de ver as coisas, senão também uma impossibilidade de as ver de qualquer outra maneira."
By Carlos Drummond de Andrade

Caio Fernando Abreu foi um gênio e toda vez que leio uma de suas frases ou trechos de suas obras, fico de boca aberta de como ele consegue atingir à todos, até parece que ele fala por nós (pelo menos por mim ele fala). Ele sempre tem algo que expõe o que estamos passando ou sentindo, porém de uma maneira poética, linda.

Acontece o tempo todo e às vezes de uma forma divertida. Semana passada mesmo, eu estava toda tensa por causa dos meus exames e para descontrair cliquei no aplicativo do Facebook chamado "Conselhos de Caio Fernando Abreu", e veja o que apareceu: "Talvez eu precise mesmo de férias, um porre e um novo amor". Genial, o cara não podia estar mais certo.

"Sei lá, tem sempre um pôr-do-sol esperando para ser visto, uma árvore, um pássaro, um rio, uma nuvem. Pelo menos sorria, procure sentir amor. Imagine. Invente. Sonhe. Voe. Se a realidade te alimenta com merda, meu irmão, a mente pode te alimentar com flores." Caio F. Abreu

Não era o trecho que eu queria postar, mas também tá valendo.
:D

2 comentários:

Jessica disse...

MAs Bah, que dica hein guria, tu devia tah super depre, rsrs parabens pelo blog ta super di+ ;].

Bjos Guria...

e. disse...

caio é clarice de calças.