terça-feira, 19 de julho de 2011

Últimas férias frustradas!

Life moves pretty fast. If you don't stop and look around once in a while, you could miss it.
By Ferris Bueller From Ferris Bueller's Day Off

Minhas últimas férias e passou tão rápido! Não posso dizer que não aproveitei, porque não seria verdade. Terminei dois livros (quase terminando o terceiro), assisti algumas séries, reassisti a 1ª temporada de One Tree Hill (tô estacionada na segunda ainda --' ), assisti filmes em casa e no cinema, comi pipoca com sal, pipoca com chocolate e 1 litro de Coca-Cola, saí com amigos várias vezes, reencontrei um amigo querido, conversei, ri, corri, andei, falei, ouvi, gritei, briguei, xinguei, perdoei, perdoaram-me, encontros, desencontros, surpresas, presentes, aniversários, reuniões. Até que foi agitado.

Também não posso dizer que aproveitei 100 porcento. Meu relógio biológico mudou, e passei as duas últimas semanas tentando regulá-lo novamente. Tentei acordar cedo mesmo indo dormir quase ao amanhecer. Sem sucesso. Neste sábado eu tinha que ir no meu curso de Inglês para pegar minhas provas e conversar sobre meu desempenho com meu teacher, 10:00 da manhã. Meu pai decidiu sair mais cedo e então eu levantei às 8:10. Levantei porque não dormi, assim eu não poderia dizer que acordei. Foi até bom - tirando a parte do mau humor - porque fui me deitar aproximadamente às 20:30. Acordei 7:40 no domingo. "Ótimo!", pensei, "agora vou dormir cedo novamente e estarei novinha em folha para a aula de segunda". Aham, e cadê que consegui dormir? ¬¬' Tava um caco, lutando para não dormir pela tarde, e de manhã pedi para minha amiga me deixar em casa, porque eu estava com medo de desmaiar no caminho da saída da faculdade, ou então cair no sono enquanto esperava meu pai.

Com essa luta para me regular, fiquei mais de mau humor do que o habitual. O jeito foi evitar ficar perto de quem gosto enquanto estava nas crises, mas mesmo assim... Um amigo não me convidou para acompanhá-lo no casamento da irmã dele porque segundo ele, das duas vezes que ele veio falar comigo no msn eu estava brava. Ahahaha foi mesmo. Parecia que eu tinha uma nuvenzinha negra e chuvosa em cima da minha cabeça, porque era o tempo todo. Tá loko!

E sei lá, acontece tudo junto que parece até conspiração. Ontem fiquei esperando meu pai no carro e aí ele resolveu trancá-lo, sendo que no carro tem sensor de movimento quando está trancado. O alarme tocou umas 5 vezes e ele veio desligar. Dali a pouco de novo, e de novo e de novo ¬¬' Sorte que eu tava com meu mp4 e não ouvi nada (fiquei com dó do meu irmão dormindo ao lado das buzinadas que o carro dava). E ainda por cima cheguei umas 7:45 na aula, sorte que o professor estava escrevendo a ementa no quadro. E falando em professor, que raiva que passei com esse daí. AAaaah, já estou até vendo como será meu último semestre.

Por falar em último, estas foram minhas últimas férias, pois fim do ano acaba tudo (faculdade e Inglês), ou seja, férias forever. Néh, quem dera, ano que vem acabou a vida boa. Que merda!

Xô nuvenzinha, xô! ¬¬'

Nenhum comentário: