segunda-feira, 22 de março de 2010

Hiperatividade a mil!


"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional."
By Carlos Drummond de Andrade

É, é, estou assim hoje, com a hiperatividade no máximo! Feliz da vida sem saber o porquê. O dia tá lindo hoje, não?? Acabou de passar uma chuva de verão por aqui o/ , mas já acabou =/ Vou correr hoje e ninguém me segura... nem chuva. Não, chuva sim, porque acabei de sarar da minha tosse e é bem capaz dela voltar se eu tomar banho de chuva. Tirando isso, nada mais! Uhul! Lôkaaaaa o/

Neste momento estou conversando com uma amiga da facul e estamos falando sobre isso. Ela e mais uma amiga nossa sempre me dizem que pessoas muito felizes irritam elas. Pois é, então devo ser muuuuuuuuuuito irritante, já que não consigo passar o dia triste ou quieta, só quando estou doente, e olhe lá! Mas elas perdoam, porque tento passar um pouco da minha felicidade para elas, seja pessoalmente seja por pensamentos, eu vou tentado.

Para vocês (por que insisto em usar o plural aqui? oO') terem uma ideia, olha o que estou fazendo agora: estou almoçando na frente do pc, conversando no msn, ouvindo música (Muse), fazendo download... espera ae que vou salvar... mexendo nas comus, na colheita, nos segredos do mar, conversando via orkut, lendo feeds, jogando paciência e escrevendo no blog... UFA! Viram só? Acho que cheguei ao extremo da minha hiperatividade e sei lá, preciso de um calmante... JÁ SEI! Tomarei chá de camomila que comprei e vou dormir ou tentar!

Olha o que a amiga me perguntou no msn:
- vc me amedronta estando tão feliz assim, como consegue?
E aí eu respondo:
sei la meo, acho q eh falta do q fazer
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
\o/
E ela:
ó céos...

Enfim gente, vou indo, porque não estou conseguindo ficar parada!

O dia está tão lindo hoje, não? la la la la ~o/ Assim como o céu estrelado de ontem!! \o~

Nenhum comentário: