domingo, 7 de março de 2010

Mix - O Fim!


"Podemos tentar evitar de fazer escolhas através de não fazermos nada, mas mesmo isso é uma decisão."
By Gary Collins

É isso mesmo pessoal, o Mix acabou. Não estou dando conta de ler os feeds diariamente, o que leva a um acúmulo muito grande para o fim de semana, e esta reles mortal que vos fala escreve não aguenta. Meus feeds parecem os recordes de ligações do BBB, a cada semana se supera (e não, não assisto ao BBB, não mais u.u'). Essa semana ele teve uma baixa, e teve somente 222 inscrições não lidas, mas isso porque no começo da semana eu li alguns. Não tenho tido muito tempo para ficar na net, e quando eu tenho, estou muito cansada para ficar horas na frente do pc. É frustrante. Também estou abandonando minhas "colheitas" do orkut e aquele "segredos do mar", mas ainda tem tempo. Então é isso, o Mix já era!

Este não é o fim do blog, ok?

Nenhum comentário: