segunda-feira, 8 de março de 2010

Open


"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."
By William Shakespeare

Uau gente, como é bom se abrir, não? Eu, que sou uma pessoa mega fechada, andei me abrindo aos poucos, e posso afirmar que isso é muito bom, me ajudou muito. Sinto-me mais leve, mais perceptível, e definitivamente abri meu hotel para visitantes - não que eu vá sair por aí catando todo mundo, não é da minha natureza, mas agora permitirei que novas pessoas se aproximem, pessoas que eu poderia ter tido algo bem legal e não tive por estar fechada por tempo indeterminado (culpa do amor platônico).

Sorry pelo mini post, mas não tenho tido vontade de escrever, nem inspiração. Será outra crise de criatividade? Oh, shit! Vou ver Dorian Gray agora, bye!

A hora é agora, e vamos com força!

Nenhum comentário: