quinta-feira, 18 de março de 2010

Tá complicado


"Mesmo que você não possa impedir o sofrimento do outro, importando-se irá diminui-lo."
By Frank A. Clark

Desculpe pela minha ausência (me desculpando com os grilos), aconteceu muita coisa nesses últimos dias e eu não tinha vontade de escrever. Sobre o post anterior, já passou (ufa).

Ando com minha imunidade baixa desde fevereiro, já havia melhorado, mas tive uma recaída e agora estou com tosse alérgica atacada, o que me deixou um pouco travada nas costas hoje. O foda mesmo foi ouvir das minhas amigas que eu estava com frescura, arrumando desculpas para não assistir aula de Direito Civil VII (oi?), desde quando preciso de desculpinhas para não ver aula de Dto Civil? Sempre matei algumas aulas, porque agora eu brincaria com algo sério? Fiquei puta com isso, dei um tchau bem seco e vim pra casa. Tá certo que elas são frias em algumas coisas (depois eu comento aqui), mas eu esperava um apoio da parte delas.

Resumindo: tô brava, tô com dor e tô indo no médico já já... FUI!

Até mais grilos!

Não tem pergunta hoje! xP

Nenhum comentário: