segunda-feira, 22 de março de 2010

Yohoho, and a bottle of rum...


"Yohoho, and a bottle of rum
I'm in the gutter
but I've got the gun..."
Musiquinha do capitão Jack Sparrow

Ganhei alguns bombons caseiros de uma amiga, e estou provando aos poucos (que orgulho de mim), daí que entre as longas conversas com a "V", fui lá na geladeira buscar um bombom. Parei diante deles e tentei lembrar o que a amiga que me presenteou havia dito, era mais ou menos assim: "o verde é beijinho, o marrom é brigadeiro, o azul é ameixa e o prata é passas ao rum", pensei: "Isso! Passas ao rum, é esse mesmo que eu quero!". Catei o bendito e voltei toda feliz para a frente do pc. Eis que quando mordo um pedaço, quase me afoguei, digitei às presas um "já volto" e corri para a geladeira e bebi água, ufa! Tudo bem que minha amiga me avisou que estava beeeeem alcóolico, mas não achei que era tanto! Fiquei bêbada instantaneamente! Hehehe... Deve ser porque não ingiro álcool há muito tempo.

Ai, que post inútil! u.u'

Geeeeeeeeeeeeeente, o céu está beeeeeeeeeeeeeem estrelado hoje!!! Tá tãããããããão lindoooooooooooooooooooo *.*

Nenhum comentário: