quinta-feira, 4 de março de 2010

Preguiça!


"Vencer a preguiça é a primeira coisa que o homem deve procurar, se quiser ser dono do seu destino."
By Thomas Wittlam Atkinson

Ai ai que preguiça gente!!! Tenho boas notícias, as coisas finalmente estão melhorando para meu lado. Essa história de que mente e corpo devem permanecer em equilíbrio é a pura verdade. Resolvi me levantar, lutar e seguir a minha vida.

Me abri um pouquinho com meu amigo, nesses dois últimos dias. Foi muito bom porque ele tem problemas parecidos com os meus, do tipo - fazer faculdade de um curso que não escolhemos, e por aí vai. Esse cara sempre me dá uma brecha para eu pensar bem no que fazer, é simplesmente fantástico.

No estágio, a bruxa já não foi tão bruxa assim, pelo menos comigo, mas não gostei da forma com ela falou com meu amigo (o mesmo daí de cima). Eu pretendia mudar de turma, não por medo dela, mas por não aguentar olhar para a cara dela sem ter vontade de esganá-la (DIE BITCH), porém tudo mudou quando ela nos apresentou um caso REAL sobre tráfico de drogas, e meu amigo e eu resolvemos pegá-lo. Fiquei interessada e isso é bom, pelo menos farei algo que eu queira.

Adoro as quintas, na verdade adoro as quartas, quintas e sextas, tudo baseado nas aulas, hehe. Então, a aula de Medicina Legal foi suuuuuuper divertida. O profº mandou a gente escolher uma arma, descrever o tipo de força mecânica, depois escolher um tipo de asfixia e descrever as características cadavéricas - massa, né? Meu best e eu escolhemos uma moto-serra e criamos uma história absurda e compartilhamos com o professor, e ele disse: - Olha só, quando é assim você deve ter uma na sua casa, né? E eu respondi: - Humm... shii! É segredo. Ele caiu na gargalhada!

Minhas amigas que foram no show do Coldplay voltaram, ainda não as vi, mas já falei com elas. É muito bom ouvir um "como é bom ouvir a sua voz" (sério, quase derreti), e também um "saudades de você honey, seria mil vezes mais divertido se você também tivesse ido" (é, nos tratamos por honey, sweetheart, best, baby, etc).

Ai ai, to indo ver A Hora do Pesadelo Parte 2: A vingança de Freddy. Ui que meda!

Nenhum comentário: