quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

É guerra!!!!


"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço."
By Dave Weinbaum

Antes de mais nada, tem coisa mais nerd que essa imagem? E antes que me perguntem, não, eu não sou fã e nem assisti todos os filmes (apenas um, o primeiro que não é o I e sim o IV - vai entender, né!?).

O título do post quer dizer isso mesmo: é guerra! Contra quem? Minha professora de estágio. Quero deixar claro que já na primeira aula eu não gostei dela. Não da pessoa dela, que até acho divertida, mas o método que ela adota não me agradou. Então, a arrependida aqui, ia tentar mudar de turma, mesmo sendo muito difícil. Porém, contudo, todavia, não obstante, a criatura olha pra minha cara e diz: "Você estuda para a próxima aula, porque vou te sabatinar de perguntas sobre prescrição e se você não responder vou tirar 3 pontos". É isso, ela declarou guerra. Não vou mais procurar outra turma, e ELA vai ter que me engolir! Que absurdo, só porque não perguntei pra ela, e sim para um amigo do meu lado. E na saída ela disse: "Olha gente, eu não gosto de ALUNO BOBO, gosto de aluno pentelho, aquele que me enche de perguntas". E falou isso OLHANDO PRA MINHA CARA. Todos ali perceberam que foi pra mim e fiquei puta. E eu que já tava puta com esse estágio, tava puta com ela, tava puta com a vida, agora tô mais puta ainda. Ela que me aguarde na próxima quarta. Adoro um desafio. Ahaha. E de boba eu só tenho a cara mesmo, hehe. xP

E me desculpem pelo post anterior, estou muito brava comigo mesma, mas isso eu explico depois.
;D

Nenhum comentário: