quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Ele ou Ela?


"Que menininho bunitinho."
By Super Kah.

Ao passarmos diante daquela pessoa, eu e mais duas amigas, pensamos a mesma coisa: "Que menininho bunitinho. Bem estiloso. Eu pegava!". Fiquei na minha. Fulana esperou um pouco e disse o que pensou. Beltrana concordou: "- Aquele de preto? É uma menina". Nós duas: "- O QUÊÊÊÊ??? WTF? ... COMO ASSIM É UMA MENINA??". Comentamos, sobre o que tínhamos pensado, e concordamos em pensar nele como um garotO e ponto. Ok? Ok. Certo, que coisa estranha isso, não? Eu, como não tinha olhado diretamente para ELE, não pude nem ter minhas dúvidas.

Mais tarde, conversando com um amigo nosso, eu relatei o acontecido, e ele disse que já havia visto ele(a) por lá, e que tinha achado estiloso(a), mas nem pá. Fui pra casa, pensei um pouco sobre isso, mas logo esqueci. No dia seguinte, sem querer, cruzei com o tal, que agora confirmado, é a tal, sim, sim, é uma garota mesmo. Imediatamente passei uma msg para os três, e de cara já recebi a resposta de Fulana: "NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO... a vida é tão injusta! =/"; Beltrana me ligou: "Coooooooooomoo você descobriu? Falou com ela?"; e contei que eu passei perto e vi. (Aqui comigo, que coisinha mais Gossip Girl isso, né? Adóóóro!). O amigo tava dormindo ú.ú' mas nos falamos depois no estágio.

Enfim, fico imaginando se ela tem a mesma voz da atriz Kate Moennig (foto). Se tiver eu invisto! kkkkkkkk Brincadeirinha.

Conhecem algum caso de androginia? Já se encontraram nessa mesma situação que a minha?

Nenhum comentário: