domingo, 21 de fevereiro de 2010

Mix da semana


Ufa... *suspira

Fiquei a noite toda lendo os 291 feeds. Que canseira. Mas pude rir muito e me atualizar de algumas coisas. Amanhã irei ao cinema. Maratona de filmes! Provavelmente o post de segunda será sobre isso, aliás, o de terça, porque é quase certo de que não terei energias para escrever. Ah, também quero escrever sobre um show que fui, um dia antes de criar o blog. Lendo o post do blog Incompletudes (o link está aí em baixo), lembrei que tenho que contar como foi esse show, com uma banda que faz cover de Ramones, então aguardem! PQP, acabei de lembrar que preciso estudar uns milhões de tópicos para o estágio até quarta... que merda!

Notícias
Jimi Hendrix: Rock Band
(Tô torcendo para que saia o do The Who!)

Pôsteres megaboga de Inglorious Basterds à venda para caridade
(Eu compraria este, ou este, ou este, ou este, ou este. Alguém me arranja 300 dólares? Quero um quadro autografado por Tarantino.)

A febre do … curling?
(Descobri o curling através de Simpsons, no episódio 21.12 - Boy Meets Curl)

Guernica em 3D
(Gostei, é bem bacana)

Entre a tomada e o carregador, o design
(Show!)

Produtos
Aspiral Clocks Go Balls Deep When Telling The Time
(Curioso)

World’s Worst SD Card Is The Size Of a Book, Only Holds 60 Photos
(Ok, agora preciso de mais 16 dólares para comprar este álbum de fotos)

The Ophidian Folding Shuriken Is a Nasty Bit Of Business
(Mais U$8,00 xD)

The Rob Pattinson Manllow Allows Your GF to Snuggle With Someone She Actually Desires
(Ê laiá!)

Spotted: Funko Darth Vader and Stormtrooper Speakers That Look Like Lamps
(Eu queroo ><)

Tea For Two
(Bem pensado)

Esqueça o post-it!
(Alguém me dá um... monte desses?)

Informações
Rouba-me, por favor

Poesia negativa

Linhas do tempo feitas a mão

Rainbow Rose
(Lindo!)

Rabisca, rabisca, rabisca
(Legal)

Barack Obama curte Ramones!
(Cool xP)

E se as revistas femininas fossem feitas por homens?
(Oh, God!)

Textos
40 anos de Black Sabbath e do Heavy Metal

Tão bonitinha! Ficou com a cara de…
(Sou fã de Ramones, e tive um corte de cabelo frustrante ao tentar parecer com o da Courtney Cox)

A musa do Carnaval
(As mulheres deviam seguir o exemplo da escritora deste post)

Destaque!
(Meu irmão viu no Chongas e me passou). Cansado com as inúmeras paródias feitas com este trechinho do filme “A Queda”, Hitler agora se encheu! Confiram o excelente trabalho que Eduardo Garcia fez.



Outras paródias que eu adorei: Hitler Banido do Counter Strike; Hitler e o iPad; as outras não achei (*preguiçaaa)

Tem alguém aí?

Nenhum comentário: