sábado, 13 de fevereiro de 2010

Sick!


"A boa saúde é mais agradável àqueles que retornaram de grave doença do que àqueles que nunca tiveram o corpo doente."
By Cícero

ÔôÔÔÔôôÔÔÔÔôôôôÔÔÔÔÔôôôô tô dodói x.x

Acordei ruim ontem, nem fui na faculdade, nem comi, nem fiz nada. Durmi o dia todo, e quando acordava, pensava na minha colheita feliz sendo saqueada por todos, e também pensava no blog. Queria postar nem que fosse um "I'm sick!", mas nem isso deu.

Meu google reader está lotado de novos posts, acumularam 221 posts, e não vai dar pra ler isso tudo hoje, porque ainda estou mal. O mix da semana ficará comprometido, e terá apenas alguns links que eu já havia separado. Conforme eu for lendo, vou editando o post.

Até mais, e... melhoras pra mim! ;D

Como vocês andam de saúde?

Nenhum comentário: