segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Super Kah. versus Carnaval


"O carnaval é basicamente um movimento diluidor da rebeldia."
By Affonso Romano de Sant'Anna

Sinceramente? Não gosto. Gosto mesmo é do feriado. E o deste ano não começou muito bem. Fiquei doente, tô cheia de matérias pra estudar, tô sem os livros que eu precisava, e pra piorar, tô ficando doente de novo. =O É sacanagem com a minha pessoa. Não fiz nada pra pegar gripe. Que raiva! ¬¬

Então né, não gosto de carnaval, sei lá, é cada um mais doido que o outro, e de doido já basta eu. Passo longe. Aliás, o problema deve ser eu e minha falta de sociabilidade, néah? Mããããs, isso não quer dizer que eu não vá comemorar, certo? Afinal, cada um é cada um, e eu sei me cuidar. Eu e minhas amigas, pretendíamos ir hoje num barzinho suuuuper agitado pra beber, mããããs, minha best ficou ruim hoje, e eu também já tava mais pra cá do que pra lá, e desmarcamos. Tentaremos amanhã - se der! Nossa ideia mesmo, era ir num bar que só toca rock, but, a banda massa só tocará na quarta, e adivinhem, temos aula na quinta, então está fora de questão! <-- Planos para o carnaval... DETONADOS!!! ù.ú'

É isso aí minha gente. Até mais e um bom carnaval pra vocês que gostam... e para os que não gostam também! xD

Quem aí não gosta de carnaval também?

Nenhum comentário: