domingo, 14 de fevereiro de 2010

Mix da semana


O Mix de hoje foi programado devido ao meu estado de saúde estar abalado por uma virose. Lamento, mas esta semana foi muito corrida pra mim, e não tive muito tempo para ler meus feeds, por isso acumulou tanto. Pouco a pouco, editarei isso aqui, e ficará mais digno de um MIX! E aí está o pouco que separei para o post: [Editado - Agora tá pronto!]

Notícias
Google Buzz
(Video de apresentação)

iPad, Invenção ou Plágio?!

Produtos
A impressora-lápis
(Seria uma boa, não!?)

Forensic Pillows: Fall Asleep On Blood, Hair and DNA
(Adorei!!!)

Lego Big Mac
(Yammi!)

Illuminating Tile Mosaic Tub Gives You The Blues

The One And Only Resident Evil Monopoly Game

Cabide Ecológico, ou Ecobide?

Textos
Sutil diferença
(Rachei ^^)

Comercial
Sprite | Unleashed
(deu sede depois de ver!)

Destaques!

Tem vários outros vídeos dele no Youtube. (Peguei a dica no blog do Santiago Nazarian)

Esse aqui eu vi hoje na página inicial do Youtube. (Deu saudades dos tempos que eu desenhava *.* Amei!)

Uma breve história de quase tudo

Gostaram deste mix?
Até a próxima!

Nenhum comentário: