sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Maratona de filmes e... mais Mix!?


"If you obey all the rules, you miss all the fun."
By Katharine Hepburn

Pois é gente, este post conterá um Mix Extra. Enquanto eu lia aqueles 291 feeds, uns falavam sobre os filmes que eu vi na segunda, e resolvi não lê-los e deixar para ler depois que eu os assistisse. Então deixarei os links sobre eles abaixo de cada filme que irei comentar só um pouquinho, ok? Entendido? Tudo certinho? Então vamos lá!

Percy Jackson e o Ladrão de Raios
Gostei, mas não muito. Acho que depois das duas primeiras lutas (vs. Medusa e vs. Hidra), as demais ficaram fracas. Quero ler o livro e ver se é mais emocionante que o filme.

O Ladrão de Raios – Divertido mais não é o livro

Percy Jackson e O Ladrão de Raios (2010)

O Lobisomem
Eu dormi o filme todo x.x' Só vi a cena final, que é... hehe, não vou dar spoiler xP

O Lobisomem

O Lobisomem (2010)

100Grana Viu: O Lobisomem

O Fada do Dente
Divertido. Vi pela segunda vez e ri tudo de novo. Recomendo assistir em família ou rodeado de amigos, é um barato!

Maratona de filmes é sempre bom, não é? xP

Nenhum comentário: