segunda-feira, 30 de maio de 2011

Série: Alcatraz

"Existem apenas dois modos de viver a vida: um é como se nada fosse milagre; o outro é como se tudo fosse um milagre. Eu acredito no último."
By Albert Einstein

É isso aí minha gente, o gênio J.J. Abrams nos apresenta seu novo projeto, a série Alcatraz. Gostei muito do "first look" e fiquei bem empolgada em ver o mais novo trabalho dele, afinal o cara é foda. Porém, o que eu não queria aconteceu, já criei muita expectativa nesta série. Estou assim porque cancelaram algumas séries que eu estava adorando (Criminal Minds: Suspect Behavior, Chase, The Chicago Code, No Ordinary Family, Traffic Light, Breaking In e Lie To Me - que eu amava) e sei lá se esta também será, aí fico meio assim mesmo.

Enfim, vamos ao que interessa. A série segue com a detetive Rebecca Madsen (Sarah Jones) e Dr. Diego Soto (Jorge Garcia, o Hurley de Lost), que é o maior especialista em Alcatraz do mundo. Ambos vão investigar o reaparecimento dos 302 guardas e prisioneiros de Alcatraz nos dias atuais, após seu misterioso desaparecimento de cinqüenta anos atrás. O foco fica em Jack Sylvane (Jeffrey Pierce), identificado por uma impressão digital, que teria morrido há mais de 50 anos de acordo com documentos da polícia. O incrível é que além de estar vivo, ele aparece 28 anos mais novo (misterioso desu).

Eu adoro os trabalhos do J.J. como: Alias, Undercovers, Cloverfield, Star Trek e Armageddon. Lost eu assisti até o início da terceira temporada, depois cansei, mas ainda acho que foi uma excelente série. Fringe não é do gênero que gosto, no entanto, sei que é uma série muito elogiada, já que tenho amigos que são muito viciados nela. Em Alcatraz vai rolar fatos inexplicáveis, mistérios, poder, governo, tudo junto. Tenso, não?


Quem será que está por trás desse mistério todo? Vamos aguardar a série para descobrir!

Nenhum comentário: