sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sobre o post de amanhã

"Life goes by so fast, you only wanna do what you think is right,
close your eyes and then it's past"
By Música "Story of my life" do Social Distortion

Amanhã postarei uma review de um dos meus cds preferidos de uma das minhas bandas preferidas, Social Distortion. Essa review foi feita por mim, no ano passado, para o blog anterior da E.m., e como ela o deletou, e eu bloqueei meu antigo blog (onde constava a review completa), resolvi postá-la aqui. Este foi um dos melhores "trabalhos" que já fiz, senão o melhor. Peço que leiam e considerem seu propósito (fazer com que você ouça Social Distortion).

Conheci essa banda sem querer, jogando Guitar Hero III - Legends of Rock. Tava lá jogando, achei a música fodástica, adorei a voz do vocalista, aí anotei o nome da música "Story of my life" e o nome da banda "Social Distortion". Mais tarde baixei o cd Social Distortion - Greatest Hits, AMEI ele por inteiro e aí fui atrás dos demais cds e baixei a discografia completa. Gente, é sério, sou apaixonada pela voz do Mike Ness *-*

Ah, não estranhe o formato do post, porque ele foge do padrão de minhas postagens usuais, mas é ficou bem legal daquele jeito. Bye!

Não deixe de ler o post de amanhã!!! \o/

Nenhum comentário: