sábado, 28 de maio de 2011

Review: The Beethoven Collection - Ludwig van Beethoven

"A música clássica do amor é em tom maior, a romântica em tom menor. O amor moderno é uma fraca melodia, sobreinstrumentada."
By Hugo Hofmannsthal


Lembra no post "o que há de novo?" em que falei sobre minhas participações especiais no blog olivia. in the lab. Pois é, dia desses me ocorreu uma inspiration na madrugada e desenvolvi uma review do cd beethoven's 5th symphony. A review já foi postada lá, juntamente com o cd disponível para download (o link ta fresquinho), e se não estiver bom, perdoe, fiz em minutos e modifiquei pouca coisa quando redigi no e-mail.

Segue a review: tatantantaaaan. depois que assisti ao vídeo "epic rap battles of history - justin bieber vs l. van beethoven", lembrei que gosto de música clássica, então corri pro tio google e baixei uma coletânea de 2.5 GB contendo nada mais do que 40 cds do cara. este álbum, compõe-se da 5ª e 8ª sinfonias e suas variações. é bem bacana e muito agradável de se escutar. e embora as músicas sejam entre 5 a 10 minutos, você nem vê a hora passar, e quando percebe o cd já acabou. enjoy it.

Viu? Não foi grande coisa, mas dá pro gasto! Ouça o cd, é ótimo!

Nenhum comentário: